Home » PS 2018 » Aprovados no PS 2018 e no Sisu devem ficar atentos aos prazos para habilitação

Aprovados no PS 2018 e no Sisu devem ficar atentos aos prazos para habilitação

Que é bom comemorar a aprovação no vestibular, isso ninguém nega! E melhor do que festejar a vitória na corrida por uma vaga, ainda mais quando se trata da maior universidade do Norte do país em número de alunos, é garantir essa vaga.

É por isso que os alunos aprovados no Processo Seletivo 2018 da Universidade Federal do Pará ou que foram convocados na primeira chamada do Sisu devem ficam atentos aos Editais de Habilitação ao Vínculo Institucional divulgados pelo Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da UFPA, no endereço www.ciac.ufpa.br.

Os candidatos que conquistaram uma vaga pelo Sisu devem apresentar os documentos a partir do dia 1º de fevereiro, mas cada campi e cada curso têm o dia específico para habilitação de seus alunos. Quem foi aprovado para os cursos do Campus de Castanhal deve comparecer no dia 02 de fevereiro.

Já para os candidatos aprovados no PS 2018 o prazo para comparecimento à Universidade começa no dia 05/02. Os candidatos também devem conferir, no edital, o dia, o local e o horário em que devem trazer a documentação. O Campus de Castanhal irá receber os alunos entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

É importante atentar para os documentos exigidos nos editais, sob pena de perder a vaga na Universidade. Candidatos cotistas são os que devem apresentar o maior número de informações, especialmente no caso de ter sido aprovado como cotista nas categorias renda, cor e escola.

Serviços:

Habilitação para os Calouros aprovados no PS 2018